Atriz das telas da Globo descobre câncer e se afasta do trabalho, comovendo fãs

PUBLICIDADE

Heloísa Périssé, que atualmente encontra-se com 52 anos, irá se afastar, contra a sua vontade, por um tempo de seus trabalhos. Isso porque a prestigiada atriz recebeu um diagnóstico capaz de abalar qualquer pessoa: ela está com um tumor presente em suas glândulas salivares.

Por conta da descoberta da enfermidade, a atriz precisará se submeter a alguns procedimentos médicos para o tratamento. Além de uma cirurgia, a qual já foi realizada na última semana, Heloísa Périssé fará ainda sessões de quimioterapia, além de tratamentos com radioterapia preventiva.

Atualmente, ela participava do espetáculo teatral chamado Loloucas, e o público irá notar a sua ausência por algum tempo, por conta do tratamento que requisita o seu afastamento temporário dos palcos.

Heloísa Périssé tranquiliza os fãs

No intuito de deixar os fãs mais tranquilizados, após o abalo da notícia, a atriz publicou um texto em seu perfil no Instagram, onde conta alguns detalhes sobre o câncer que enfrenta.

Segundo ela, a vida é repleta de algumas “cambalhotas”, e que por conta do tumor em suas glândulas salivares, irá tirar um tempo para se dedicar exclusivamente para a sua saúde. Mostrando muita determinação, ela afirmou que, com a ajuda de Deus e das orações daqueles que a amam, será possível dar a volta por cima, voltando a dar boas gargalhadas, como de costume.

Heloísa Périssé já foi atração nas telas da Globo

O público se recorda de Heloísa Périssé por conta de seus vários trabalhos, inclusive em uma participação recente na série humorística Cine Holliúdy, da Rede Globo, onde deu vida para a personagem Socorro.