Volta de Sandy e Junior: famosos contam quais músicas mais marcaram

PUBLICIDADE

Os fãs de Sandy e Junior estão em êxtase desde o momento em que os irmãos anunciaram que fariam uma turnê selando o retorno nostalgia, mas e quando os fãs da geração também são famosos? Pois é, os shows da dupla estão sendo comemorados e prestigiados por atores e atrizes que estão em evidência, afinal, eles também foram crianças!

Fernanda Souza e Fernanda Gentil comemoram e vão ao show no Rio

“É uma memória muito especial. Toda uma geração marcada num momento importante da vida que é a adolescência, a gente está ali descobrindo o mundo, a vida. Tudo o que a gente fazia na adolescência, a gente lembra”, relatou emocionada a atriz Fernanda Souza, ela mencionou que poder ouvir os irmãos traz de volta uma parte boa da infância.

Já Fernanda Gentil fez questão de dizer qual a música que mais marcou a vida dela: “Não Ter pra mim é a música principal, maravilhosa, a minha preferida”, garantido que além de fã, é conhecedora do portfólio de músicas de Sandy e Junior.

Ex-Porta dos Fundos ganha ingresso

Thati Lopes, ex humorista do Porta dos Fundos, comemorou ter ganho de Junior um ingresso para prestigiar a apresentação no Rio de Janeiro. ‘”Eu era muito Sandy e Junior. Queria muito que eles cantassem Com Você e Vamos Construir, eu amo”, ela também fez questão de mencionar qual a sua música favorita. Além dela, Rafa Justus também se pronunciou elegendo a música ‘Quatro Estações’ como sendo a melhor, na opinião dele.

Sandy disse que o maior desafio deles nessa turnê é resumir o repertório de 17 anos em um show de uma noite.