A Dona do Pedaço: Jô tem ataque de fúria ao ser traída por Régis e quase destrói mansão

PUBLICIDADE

Josiane conseguirá tudo que ela planejou, ou seja, será dona da mansão e também da fábrica de bolos, tornando-se uma jovem milionária. Só que nem tudo sairá como ela esperava, pois será traída por Régis na novela A Dona do Pedaço.

O playboy, que vinha se mantendo fiel à patricinha, acabará descobrindo que ama mesmo é Maria da Paz e, quando contar isso para Jô, deixará a falsiane revoltada, e ela terá um ataque de fúria.

Esta sequência deve ser exibida no capítulo do dia 27 deste mês, se não houver mudanças de última hora no roteiro. Quando Régis revelar a verdade para a amante, será um banho de água fria para a patricinha, que estava acreditando que finalmente teria a vida que sempre sonhou.

Régis cai fora

“Eu não vou ficar aqui com você”, dirá o playboy, deixando Josiane em choque. Ela então alegará que os dois tinham um plano e tudo deu certo, pois ela tem a mansão, a fábrica de bolos e o sujeito ainda ficou com uma importadora de vinhos.

Só que Régis terá uma crise de consciência e dirá que ele está se sentindo uma pessoa pior e que jamais se perdoará pelo que fez com Maria da Paz.

Régis dirá que viu a vida desfilando diante dele no hospital quando estava para morrer e repensou tudo que vez, inclusive ficou refletindo o que tem feito neste mundo, qual o significado de sua vida. Ele ainda contará sobre os momentos em que esteve entre a vida e a morte no hospital, após ser baleado pela boleira.

Jô diz que ama o playboy, em A Dona do Pedaço

Percebendo que está perdendo o namorado, Josiane dirá a Régis que o ama, mas ele alegará que isto é mentira e só gosta do seu corpo, mas não tem capacidade para amar, pois não ama a própria mãe.

A patricinha dirá que o namorado está com uma crise de consciência, mas que isto logo irá passar e ele continuará querendo ficar com ela, mas Régis então dirá que ama Maria da Paz, deixando Jô em choque.

Depois disso, o sujeito pegará suas coisas e sairá da mansão. Josiane terá uma crise de raiva e quebrará tudo que encontrar pela frente, quase destruindo a mansão.