Após rumores de gravidez, Whindersson Nunes revela se Luisa Sonza está grávida do 1º filho

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luísa Sonza subiram ao altar no ano de 2018 e estão casados há mais de um ano. A notícia sobre a gravidez de sua esposa deixou a internet alvoroçada desde a última sexta-feira, 02 de agosto. A informação começou a pipocar após uma suposta postagem que teria sido feita pelo próprio humorista. 

A informação começou a ganhar mais força neste sábado (03/08). Com tanta repercussão sobre o assunto nas redes sociais, Whindersson precisou se pronunciar sobre a suposta gravidez de Luísa Sonza.

Teste de gravidez

Segundo o boato, o influencer digital teria postado em seu Twitter um teste de gravidez. “Quem viu, viu, quem não viu agora só na surpresa”. Os rumores davam conta de que Whindersson teria feito a publicação, mas apagado logo na sequência. Ao que tudo indica, alguns internautas já estava até comemorando a chegada do primeiro herdeiro do casal.

O fato não teria agradado nada ao humorista e, com tanta repercussão sobre o assunto, ele precisou se manifestar. O youtuber compartilhou em sua rede social a postagem que foi feita por uma página de fofocas. “Esse Instagram inventou DO NADA, que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, desabafou o famoso.


Depressão de Whindersson Nunes

O influencer revelou recentemente um drama: a luta contra uma doença séria, a depressão. O influenciador digital tem feito o tratamento e lutado para vencer o problema. Inclusive, ele teria feito piada com o assunto recentemente.

Em um vídeo, o rapaz disse que a doença havia provocado a sua falência. Pois, ele falou que teria perdido o seu dinheiro todo com remédios. No entanto, o youtuber já ressaltou que tudo não passou de uma brincadeira.