Chiclete revela segredo sombrio para Vivi em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, novela das 9 da Rede Globo, o sombrio segredo de Chiclete (Sergio Guizé) está prestes a terminar. Isso ocorrerá devido ao questionamento de sua namorada Vivi Guedes (Paolla Oliveira) sobre os acontecimentos estranhos que ocorrem com os dois.

Nesse momento, o matador será encurralado pela amada e terá que abrir o jogo. A digital influencer entrará em choque após tal revelação do namorado, que dirá ser um assassino de aluguel. “Eu encomendava almas“, revelará o personagem de Guizé.

Chocada, Vivi Guedes demora a entender que chiclete é matador profissional

Vivi ficará um tanto surpresa e confusa com a frase, e ele dará continuidade a revelação dizendo que toda sua família faz isso. Continuando, Chiclete explicará para Vivi que era só a pessoa ir até eles e passar o nome e endereço e a família encomendava a alma dela. “A gente era justiceiro, Vivi. E foi assim… Que cheguei até você“.  

Mesmo após a explicação do matador, Vivi ficará ainda mais confusa fazendo com que ele tenha que ser mais específico. “Eu vou te explicar, Vivi. Olho no olho. Eu vivia de encomendar almas. Eu era justiceiro. Você era minha encomenda. Você era a alma que eu tinha que entregar“. 

Chiclete revela que Cosme o contratou para matar Vivi Guedes em A Dona do Pedaço

O assassino ainda revelará que ele foi contratado por Cosme (Osvaldo Mil) para dar fim a vida dela e que sua família sempre viveu disso. “Então, é como você percebeu quando foi lá. O gado que meu pai tinha era pouco. Plantação quase nenhuma. Meu pai, meus parentes… O pai da Maria da Paz“, continuará. 

Abismada, Vivi irá questioná-lo “até da Maria da Paz?”. O matador a lembrará que é primo de Maria de terceiro ou quarto grau. Sendo assim, Chiclete revelará que a família de Maria da Paz também eram justiceiros. Extremamente assustada Vivi dirá: “Cê não tá falando de justiça. Justiça é quando as pessoas vão para o tribunal e são julgadas de acordo com a lei. Cê tá falando de… De encomendar a alma“. 

Chiclete termina a explicação revelando que foi atrás do alvo errado ao se confundir e que seu mal-entendido ao olhar a foto fez com que ele fosse atrás de Kim (Monica Iozzi). Envergonhado, ele dirá que por sorte sempre dava algo errado na hora e não conseguia terminar o serviço. Essas cenas estão previstas para serem exibidas entre os capítulos dos dias 24 e 26 de A Dona do Pedaço.