SBT divulga primeira cena da ‘nova Tia Luísa’ em As Aventuras de Poliana

PUBLICIDADE

O momento que os fãs da novela As Aventuras de Poliana mais temiam aconteceu. Milena Toscano, que interpretava a personagem Tia Luísa, está oficialmente fora da trama. Seu papel agora é assumido pela atriz Thaís Melchior e o SBT divulgou a primeira cena da novela com a nova intérprete.

Thaís Melchior é a nova Tia Luísa em As Aventuras de Poliana

Na cena que foi veiculada na última terça-feira (25), Cláudia e Joana, as melhores amigas da tia de Poliana, resolveram ir ajudá-la a se vestir para um encontro com Afonso, já que a mulher não possui muito senso de moda. Todos ficaram esperando ansiosamente para ver a transformação de Luísa. Após Cláudia e Joana terminarem a arrumação, chamaram a atenção de todos para verem o resultado.

Quando Luísa desceu as escadas, já era interpretada por Thaís Melchior, não mais por Milena Toscano. Todos ficaram maravilhados, principalmente Poliana, que até pediu para registrar o momento com uma foto e afirmou que sua tia parecia outra pessoa – o que claramente foi uma brincadeira dos autores em relação à troca.

Milena Toscano não deve voltar à novela As Aventuras de Poliana

Tudo indica que a substituição de Milena por Thaís é definitiva. Por mais que a trama esteja prevista para ficar no ar até meados de 2019, não há nenhuma indicação de que Milena retome sua personagem. No entanto, nada é impossível, principalmente se a troca não for bem aceita pelo público e isso for refletido na audiência. Confira:

A cena da troca de atrizes foi divulgada na web pelo próprio SBT, através do canal oficial da novela As Aventuras de Poliana no Youtube.