Enquete A Fazenda 10″: veja quem poderá ser a primeira eliminada desta edição

PUBLICIDADE

O reality show da RecordTV, A Fazenda 10, terá sua primeira eliminação nesta quinta-feira (27). Estão disputando a permanência no confinamento rural Luane Dias e Vida Vlatt, em uma votação que está aberta e bem acirrada.

As duas participantes disputam voto a voto para continuarem dentro do reality show que começou repleto de polêmicas e bate boca. Vida Vlat foi parar na berlinda por indicação da casa, já Luane Dias por indicação do fazendeiro Sandro Pedroso.

Ana Paula Renault já revelou quem ela quer ver fora na primeira eliminação de a A Fazenda 10

Vida e Ana Paula tiveram uma discussão séria no dia 22 de setembro, por causa da louça suja deixada na cozinha pelos participantes. A mineira ficou indignada e chegou a chamar os companheiros de ‘porcos’. Vida, que estava no mesmo ambiente, tentou apaziguar a situação e disse que tal situação é até ‘normal’ onde há muitas pessoas. 

Foi então que o caldo entornou e elas protagonizaram mais um barraco em A Fazenda 10, veja o vídeo com a discussão:

No início da noite desta quarta-feira (26), Ana Paula revelou abertamente que quer ver Vida fora da Fazenda, segundo ela, a peoa vai sair bonito. “Gente burra não fica em reality. Isso porque tem 60 anos, imagina com 20”.

A Fazenda 10: enquete aponta qual será o primeira eliminada desta edição

De acordo com o portal de notícias online, UOL, a peoa Luane deve ser a primeira eliminada de A Fazenda 10. Veja:

Marcos Mion está mandando bem à frente de A Fazenda 10

A Fazenda 10 veio com muitas novidades, e com certeza uma das melhores foi ter colocado Marcos Mion à frente do reality show. Segundo o site TV e Famosos, finalmente a emissora do bispo Macedo encontrou a pessoa certa para comandar o programa.