Horóscopo semanal: previsões incríveis para os signos de Libra a Peixes (05 a 11)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para os signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes nesta semana de 05 a 11/08. Boa sorte!

Libra: é grande a oportunidade de ganhar uma grana em alguma área profissional diferente da que você possui, sendo assim, vá atrás do que sonha. Só não trabalhe muito para acabar não sobrecarregando sua saúde. Amigos poderão apresentar alguém interessante a você, se estiver sozinha(o).

Escorpião: seja cuidadosa(o) com as críticas aos colegas ou ao revelar alguma informação restrita no seu trabalho. Será preferível agir às escondidas. No seu momento de folga, poderá realizar algum passeio alegre. Relação repleta de carinho. Na paquera, esteja atenta(o) ao seu ciúme.

Sagitário: no trabalho, não dê o que você quer de bandeja: a calma fará com que você vá mais longe! Área financeira pede controle. Utilize seu lado criativo a fim de dar animação no astral da vida do casal. Paquerar uma pessoa que mora distante tem tudo para vingar.

Capricórnio: sua ambição irá aparecer e você terá empenho a fim de realizar o que sonha. Provavelmente será necessário decidir algo importante: acredite no seu sexto sentido. Relacionamento amoroso protegido. Na conquista, boas novas poderão aparecer.

Aquário: momento importante no trabalho: você pode ter um cargo novo ou até mesmo ser reconhecido pelo seu esforço. Utilize sua intuição a fim de tratar com alguma questão delicada. Romance repleto de carinho. A paquera deverá avançar para um compromisso.

Peixes: os astros estarão abençoando projetos da profissão, até mesmo uma mudança de trabalho. Somente não acredite demais na sua sorte. Tenha mais cuidado com sua saúde! Na relação, o bom humor irá tornar tudo mais suave. A fim de seduzir seu(sua) amado(a), a recomendação é caprichar no look.

Namastê.