Famoso padre se recusa a cantar com Pabllo Vittar: ‘O povo não está preparado para isso’

PUBLICIDADE

O padre Reginaldo Manzotti parece não estar vivendo uma boa fase no ano de 2018. Envolvido em várias polêmicas, o religioso vem recebendo vários questionamentos.

Logo no começo do ano, o religioso foi acusado de engravidar uma moça de 21 anos. A notícia chocou os seguidores do padre. Porém, tudo não passou de uma especulação e logo o caso foi resolvido para o alivio de Reginaldo.  

Agora, o padre se viu em uma nova polêmica envolvendo a cantora Pabllo Vittar. Durante uma reportagem do TV Fama, exibido na Rede TV, o religioso afirmou que não tem a menor intenção de formar uma parceria com a cantora e revelou o motivo.   

Padre fala sobre comunidade LGBT

Reginaldo começa falando que respeita o público LGBT, mas não vê seus seguidores preparados para isso. “Tenho o maior respeito pelo público LGBT, mas não faria com o Pabllo Vittar. Eu acredito que aí eu estaria agredindo a fé e estaria sendo motivo de discórdia para o rebanho. Eu pouparia de fazer essa investida porque eu acho que o povo não está preparado para isso, e por mais que eu estivesse numa atitude de acolhimento, poderia ser motivo de escândalo“.

O padre também falou sobre as várias mensagens que recebeu em sua rede social em torno do assunto. O religioso garantiu que sempre teve muito respeito envolvido entre ele e seu público que costuma ser mais feminino.   

Padre Reginaldo esclarece fake news

Em relação ao caso da suposta gravidez de uma jovem de 21 anos, o religioso disse que a fake news foi levantada por uma pessoa que queria destruí-lo. Mesmo sabendo que não era verdade, ele estava mais preocupado com as pessoas do que com ele mesmo. Segundo Reginaldo, quando se ouve primeiro a notícia falsa, mais verdadeira ela fica.