in

Depois de Simaria, Safadão se afasta dos palcos com problemas vocais

Folha PE

O cantor Wesley Safadão anunciou em seu Instagram que está com problemas nas cordas vocais, e por conta disso acabou cancelando vários shows que havia marcado.

Em seu Instagram, o cantor revelou que está passando por um problema em suas cordas vocais, que o está deixando sem voz. Porém, segundo Safadão, o problema persiste mais na hora de falar do que cantar.  

Na última terça-feira (25), o cantor foi até o médico para falar sobre o problema e verificar o que estava acontecendo. O resultado do exame comprovou que o artista está com sua laringe afetada.  

Safadão faz publicação para acalmar fãs

Em sua publicação no Instagram, o artista falou que está tendo um enorme problema para falar, e quem o vê percebe que sua voz está estranha. Apesar de tudo, o cantor afirma que o problema persiste mais na hora de se comunicar, pois em cima do palco não está tendo problema nenhum. Mas, por conta do diagnóstico teve que cancelar alguns compromissos para não comprometer ainda mais o que já está parcialmente comprometido.  

Apesar de tudo, Wesley fez questão de fazer a publicação para acalmar os fãs e informar que não vai desmarcar alguns shows que já tem pela frente. Em sua agenda está programada apresentações em Maranhão, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Pará. Toda essa carga intensa de trabalho vem sendo o principal motivo nas falhas da voz do artista.  

Wesley vive problema parecido com o de Simaria

Por enquanto, o cantor garantiu que não vai forçar mais sua voz, e que vai seguir o conselho de calar a boca que havia recebido. Vale lembrar que recentemente a cantora Simaria, passou por um problema parecido. Na época em que foi internada, ela achava que era stress, mas acabou descobrindo que estava com tuberculose ganglionar

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Famoso padre se recusa a cantar com Pabllo Vittar: ‘O povo não está preparado para isso’

Sessão da Tarde: saiba qual será o filme exibido nesta quinta-feira (27/09)