Joguinhos de relacionamentos em A Dona do Pedaço esquentarão a novela das nove

PUBLICIDADE

Joguinhos de relacionamentos em A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo, vão alavancar a audiência da emissora da família Marinho. Isso porque, após Vivi Guedes (Paolla Oliveira) tomar conhecimento de que Chiclete é um matador profissional, e foi contratado para eliminá-la, a influenciadora digital acabará com o relacionamento entre o casal mais polêmico e querido da trama de Walcyr Carrasco.

Chiclete não aceita se separar de Vivi e tenta provocar ciúmes na blogueira

Apesar de quase ter matado Vivi, Chiclete, que mesmo sendo um profissional no ramo, se apaixonou pelo seu alvo e, sendo assim, não aceitará de forma alguma perder seu grande amor. O matador irá bolar um plano para reconquistar a amada. No entanto, a influenciadora desconfiará do plano e entrará no jogo do assassino fingindo um affair com Abdias (Felipe Titto). 

As cenas estão previstas para serem exibidas entre os capítulos dos dias 27 e 29 no folhetim das nove. Chiclete arquitetará um falso namoro com Sílvia (Lucy Ramos) na intenção de provocar ciúmes na blogueira. 

Chiclete bola um plano para provocar ciúmes e Vivi com a ajuda de Sílvia

Ao participar de uma sessão de fotos, Vivi ficará chocada ao se deparar com o ex-namorado no mesmo estúdio, onde ele colocará em prática seu plano, como você pode ver abaixo. 


“Ah, Chiclete… Eu não combinei nada com você”
, dirá Vivi, para o assassino que responderá que sabe que ela não combinou nada com ele, porém ele está ali por Sílvia. “Espero que não se importe, Vivi”, falará a professora de inglês, com um jeito inocente. Nesse momento, Vivi rebaterá dizendo que não tem mais nada com Chiclete. 

O justiceiro e Sílvia deixarão o estúdio juntos e, atenta à aquela situação, Vivi achará muito estranho. “Darling, está surpresa por quê? Homem bom não se deixa solto no mercado”, dirá Kim (Monica Iozzi). Vivi rebaterá imediatamente alegando que não esperava por aquilo, e que nem se quer sabia que Cliclete e Sílvia conversavam. 

Após essa cena para tentar provocar ciúmes na digital influencer, Chiclete e Sílvia seguem para uma cafeteria onde ele comentará com a falsa namorada que acredita que o plano está dando certo “Viu a reação da Vivi?”, comemorara ele, todo animado. “Acha que vão voltar?”, questionará a irmã de Gilda (Heloísa Jorge) e o matador responderá que é o que mais almeja na vida.  

Vivi cede e paga com a mesma moeda ao entrar no jogo de Chiclete

Desse momento em diante, a alegria do primo de Maria da Paz começará a se transformar em frustração. Isso porque, apesar de Vivi ter jurado que não tentaria fazer ciúmes no ex, a bela moça acabará cedendo e entrando no jogo do rapaz. 

Ela não deixará barato e seguirá até a academia para tentar seduzir o novo treinador. Chegando lá, a blogueira será elogiada por Abdias. “Olha se não é a deusa Vivi Guedes. Eu sou seu fã”, dirá ele. Então sem perder tempo, a influenciadora dirá que adora receber elogios de um cara como ele.  

A Blogueira coloca seu plano em prática dando em cima de Abdias

O personagem de Felipe Titto ficará todo animadinho com o interesse da blogueira e dirá que as postagens sensuais dela o deixa louco. “Amei. Ah… Aqui não dá pra conversar direito, tem muita gente. Aceita passar no estúdio onde eu fotografo mais tarde? Pra gente sair, tomar um café?”, provocará ela. 

Na sequência Vivi pedi o celular dele e diz que já vai aproveitar para colocar o endereço do estúdio para ele dar uma passada lá. “Passa lá. Me pega. Se for de tardinha… A gente bebe uma taça de vinho”, continuará ela, tão direta que deixará o boxeador até variando.  


“Uma taça de vinho”
, dirá ele, babando pela linda mulher. “A não ser que não queira”, desconversará Vivi. “Só quero”, confirmará Abdias. “Te espero, vou malhar”, finalizará a blogueira, dando tchauzinho sensual para o treinador e se afastando.  

Chiclete ficará tão furioso ao ver que a ex tem um novo interesse amoroso que chegará até a cogitar a possibilidade de encomendar a alma do concorrente.