Paula Fernandes fala sobre tentativa de suicídio e o que sua mãe fez para salvá-la

PUBLICIDADE

Paula Fernandes deu um depoimento bastante emocionante no último domingo (4) e balançou a todos ao falar em rede nacional sobre sua tentativa de suicídio. Tudo aconteceu no novo quadro do Fantástico nominado de Não está tudo bem, mas vai ficar, apresentado pelo Dr. Drauzio Varella. A sertaneja participou do primeiro episódio da série, que foi ao ar ontem e trouxe bastante comoção.

Entrevista com Paula Fernandes causa comoção nas redes sociais 

Hoje (5), o depoimento da artista foi bastante comentado nas redes sociais. Na ocasião, a cantora chorou ao relembrar a importância do apoio da mãe, Dulce Souza, quando ela passou por um dos períodos mais difíceis de sua vida.

Cantora Paula Fernandes revela o que sentia na época que tentou se matar 

Em seu depoimento Paula revelou que chegou a escolher a janela, e que estava decidida a cometer o suicídio. Ainda segundo ela, a sensação que sentia é que não enxergava nada a sua frente e a sensação de desistir de tudo é muito grande quando se tem depressão.

Ela também fez questão de ressaltar que, na época, não tinha mais perspectiva de nada e que se sentia derrotada. Segundo ela, sua mãe se desesperou com a cena por ter medo dela fazer um movimento e, assim, causar o salto para a morte da própria filha. No entanto, ela desistiu do triste ato ao escutar o que a mãe lhe disse e acabou abraçando-a.   

Paula fala da importância que sua mãe teve quando salvou sua vida 

Emocionada, Paula contou exatamente o que sua mãe disse para salvar sua vida: “Ela falou para mim que, como não iria dar conta, iria pular também. Foi a hora que ela me questionou, me assustou: ‘Se você pular, vou pular também, porque não vou aguentar ficar sem você’. A minha mãe foi essencial”, completou no palco do Encontro.

Paula também revelou que havia começado sentir os sintomas com apenas 16 anos, porém ela achava que era um problema cardíaco, pois haviam alguns sintomas parecidos. “Dor de cabeça, taquicardia. Achei que estava com problema cardíaco: ‘Meu Deus! Tenho que ir ao médico’… Passava o dia inteiro tremendo no sofá”.