Sessão da Tarde: saiba qual será o filme exibido nesta quinta-feira (27/09)

PUBLICIDADE

Vai ficar em casa e ainda não sabe o que fazer na tarde desta quinta-feira, dia 27? A Rede Globo programou uma divertida comédia romântica para seus telespectadores. O filme da Sessão da Tarde hoje (27/09) será o longa Sem Reservas.

No elenco, a musa de Hollywood Catherine Zeta-Jones interpreta a protagonista Kate Armstrong e trabalha ao lado de atores de peso como: Abigail Breslin, Patricia Clarkson, Aaron Eckhart, Brian Obyrne, Lily Rabe, Jenny Wade. O filme é de 2007 e dirigido por Scott Hicks.

Confira a sinopse completa da Sessão da Tarde

Na tarde desta quinta-feira (27/09), a Rede Globo preparou para os telespectadores da emissora uma comédia bacana para quem gosta de filmes fofos. O longa norte-americano “Sem Reservas” não é inédito na programação da Globo, mas sempre faz bastante sucesso quando é exibido.

Confira a sinopse: Kate Armstrong é a chef de um sofisticado restaurante de Manhattan. Ela leva seu trabalho com muita seriedade, o que faz com que as pessoas ao seu redor se intimidem com seu jeito. Sua natureza perfeccionista é colocada à prova quando é contratado Nick, um animado subchef que tenta alegrar a todos na cozinha e gosta de ouvir ópera enquanto trabalha. Ao mesmo tempo, Kate precisa lidar com a súbita chegada de Zoe, sua sobrinha de 9 anos, que se sente deslocada na rotina da tia.

Assista ao trailer 

A Sessão da Tarde de hoje está programada para começar às 15h (horário de Brasília), logo após o Vídeo Show.  Acompanhe aqui a programação dos filmes de uma das principais emissoras do país.