The Voice Brasil: participantes falam sobre a oportunidade de chegar a final

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27), vai ao ar o último programa da sétima temporada do reality The Voice Brasil. Léo Pain, Erica Natuza, Kevin Ndjana e Isa Guerra lutam pelo título.

Como prêmio, o vencedor levará para casa um contrato com a Universal Music, além de R$ 500 mil reais. Nesta quarta-feira (26), os finalistas falaram um pouco ao portal F5, sobre a expectativa para a final e qual a estratégia que irão utilizar para se tornar o vencedor.  


Léo Pain
, um dos favoritos para ganhar a competição, representante do time de Michel Teló, disse que nunca imaginou que pudesse chegar à final do programa, mas todo esse reconhecimento é a garantia de mais uma batalha vencida.  

Murilo Bispo perde para Erika Natuza


Erika Natuza
chega representando o time de Carlinhos Brown. Mesmo perdendo para seu concorrente Murilo Bispo na votação pelo público de casa, a morena foi salva graças aos 20 pontos extras dados por seu mentor. A cantora disse que ainda não acredita que está na final do programa, mas que era um sonho que ela queria muito realizar.  

No time de Ivete Sangalo vem um representante de peso, que desde o início se mostrou um dos mais fortes a levar o título de campeão da temporada. O cantor Kevin Ndjana se disse feliz e honrado por chegar à final do reality que lhe abriu portas. o finalista ainda aproveitou para fazer uma revelação sobre o repertório que cantou na semifinal do programa.

Iza Guerra vence Priscila Tossan em duelo


A quarta e última representante Iza Guerra é do time de Lulu Santos. A cantora não esperava que pudesse chegar à final, pois, estava concorrendo com uma das favoritas a vencer o programa Priscila Tossan. Iza acabou vencendo a rival graças ao público que lhe salvou. A moça disse que promete dar o seu máximo para levar a competição.