Preta Gil se revolta com desafio de Anitta sobre Bolsonaro: ‘Não preciso ser desafiada’

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil fez uma publicação soltando o verbo em cima da cantora Anitta que a desafiou a se pronunciar contra o candidato Jair Bolsonaro.

Até o momento, nenhuma das três haviam se pronunciado, porém, a filha de Gilberto Gil resolveu falar, mostrando sua indignação em torno do assunto.  

Logo de cara, a cantora começa falando sobre o fato de ter sido cobrada a se posicionar contra o candidato. “Não preciso ser desafiada para falar o que já é óbvio, público e notório há sete anos, parece até que se esqueceram desses vídeos, pode até ter edição, mas a intenção de me agredir não teve. Não tem como eu apoiar um candidato que fez agressões gratuitas, calúnias e difamações a mim, a minha família e a tantos outros”.  

Preta fala sobre ódio de seguidores

A cantora falou que já sofreu na pele o ódio de seus seguidores, mas nem por isso se intimidou e nem entrou no jogo da violência. A artista falou que segue sendo quem é, e que respeita a todos sendo como são, da maneira que são, estando certos ou não.  

Sobre o fato de desafiar alguém, a cantora falou que jamais se sentiria no direito de fazer isso, somente para declarar repúdio ou ódio contra uma pessoa. Preta acredita que cada um tem que se manifestar de acordo com sua própria vontade.   

Preta Gil pede aos fãs para votar em quem quiser

A cantora ainda pediu aos seus seguidores, que se mostrem livre e votem em quem quiser, pois, o voto é secreto e eles tem o direito de fazer o que bem entenderem. Preta disse que aqueles que a ameaçaram não lhe conhecem, nem muito menos sabem o seu verdadeiro caráter. Porém, os seus fãs sim lhe apoiam.