Mara Maravilha surge com as pernas deformadas e vira alvo de zombarias nas redes sociais

PUBLICIDADE

Mara Maravilha, apresentadora do programa Fofocalizando no SBT, decidiu se manifestar pela primeira vez após virar alvo de brincadeiras e zombarias pelos internautas nas redes sociais, por conta de uma foto onde aparece com uma certa deformidade em uma das pernas.

Muitos acusaram a apresentadora de ter usado o recurso do Photoshop, a fim de melhorar a estética de seu visual. Em tom irônico, ela se dirigiu aos críticos em seu perfil no Instagram, publicando um vídeo nesta terça feira (6), no qual exibe as suas pernas, exaltando o que ela chamou de perfeição.

Na publicação, Mara Maravilha afirmou que o intuito do vídeo era despreocupar os internautas, que estariam cuidando de sua vida, e mostrar que não tem nenhum problema nas pernas, diferente do que começou a ser espalhado nas redes sociais:  “Quero mostrar minhas perninhas e despreocupar o povo da Internet“, declarou a apresentadora.

Mara Maravilha debocha dos internautas

Ainda em tom bastante irônico, rebatendo as inúmeras críticas que havia recebido, Mara Maravilha destacou que em breve virão as celulites, estrias e vasinhos, mas mostrou não estar incomodada com a situação. Chamando o momento de “cinquenta tons de Mara“, a apresentadora destacou que essa situação faz parte da vida: “Muitos produtos, empresas associando o nome comigo, porque ó, sem Photoshop. É mara!“, complementou a famosa.

Mara Maravilha vira alvo de críticas

Como de costume, os internautas dirigiram muitas críticas a Mara Maravilha. Após a publicação do vídeo, eles pediram para que ela deixasse de ser debochada, e outra chegou a afirmar que a apresentadora é “doidinha da cabeça“, ironizando a situação.