Cantor morre baleado no palco do show; fãs entram em luto: ‘morreu em nossos braços’

PUBLICIDADE

Morreu durante uma apresentação em El Salvador o vocalista Cesar Canales, da banda Apes of God. O fato aconteceu no último sábado (3), mas tornou-se público apenas recentemente. O suspeito foi detido pelas autoridades policiais. Já a banda, por meio de uma publicação nas redes sociais, deu detalhes de como tudo aconteceu, e ainda informou aos fãs que o grupo havia chegado ao fim, por conta da tragédia.

No comunicado oficial, a banda introduz dizendo que sequer sabe como se expressar diante da tragédia. De acordo com eles, uma série de insultos foram realizados durante o evento Green Metal Concert, no país da América Central.

As agressões físicas e verbais que ocorreram na cidade de Armenia, acabaram resultando no assassinato a sangue frio do vocalista Cesar Canales, deixando a banda totalmente incrédula em meio a tragédia, de acordo com o que consta na nota oficial.

Banda pede providências às autoridades

Inconformados com a situação, o grupo pediu para que as autoridades policiais tomem providências necessárias para a elucidação e punição do caso. Segundo eles, toda a situação gerou um sentimento muito grande de devastação, por sentir na própria pele tamanha violência: “Ver nosso amigo, nosso irmão, morrer em nossos braços, acreditamos que essa situação é algo que não desejaríamos a ninguém”, afirma outro trecho.

Apes of God decreta o seu fim

Ainda no comunicado, a banda agradece as inúmeras mensagens de conforto recebidas. Decretaram também o fim da banda, afirmando que por um bom tempo ninguém terá notícias sobre eles.