Resumo A Dona do Pedaço (08/08): Régis pensa em desfazer pacto com Josiane

PUBLICIDADE

Na trama da Globo, A Dona do Pedaço, nesta quinta-feira, 08 de agosto, Régis pensa em desistir do pacto que fez com Josiane.

Ainda no capítulo, Evelina tenta alertar Josiane sobre o modo como vem se comportando, mas ela consegue despistar sua avó. Abel recebe o convite de Britney para sair. Querendo reatar com Cornélia, Sabrina pede conselhos para Cornélia.

Zé Hélio conversa com sua irmã para tentar convencê-la a contar toda a verdade para Abel, revelando sua transexualidade. Maria da Paz se mostra desolada pela morte de Jardel. Jô decide não revelar nada sobre o assassinato de Jardel.

Régis fica grato pela ajuda de Maria da Paz

Depois de descobrir que Lucas mentiu, Camilo vai atrás do rapaz e o pressiona para saber toda a verdade. Sabrina vai até à construtora atrás de Otávio. Ao chegar no local, os dois ficam juntos. Márcio ajuda Maria da Paz a finalizar a negociação da importadora para Régis.

Para concretizar o negócio, Maria da Paz realiza um grande empréstimo. Régis se mostra muito agradecido pela ajuda que vem recebendo de Maria da Paz. Por um momento, o playboy pensa em desistir do plano que armou com Josiane.

Josiane pressiona Régis

Cássia inicia uma conversa pela internet. Vivi reencontra Chiclete. Jô faz uma visita para Amadeu. Durante o encontro, ela promete para Rael que dará um jeito de colocá-lo na fábrica de volta. Vendo que Gilda não está se sentindo muito bem, Silvia ajuda a irmã a se recuperar.

Márcio, ao ir na festa organizada por Kim, é pego de surpreso pela namorada. Régis é pressionado por Josiane. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado.