A Dona do Pedaço: Régis flagra Maria da Paz de forma humilhante na rua e é escorraçado

PUBLICIDADE

A novela A Dona do Pedaço está sendo um dos maiores sucessos da atualidade na TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco está registrando ótimos índices de audiência e o resumo dos próximos capítulos vão mostrar algumas novidades em relação a Maria da Paz (Juliana Paes) e Régis (Reynaldo Gianecchini).

Nas próximas cenas que ainda não tem data para ir ao ar, será mostrado que o bad boy se dará conta de que perdeu a boleira de vez e vai fazer o possível e o impossível para tentar reconquistá-la.

Régis levará um tiro de Maria depois que ela o flagrar na cama com a sua filha, ele vai ficar em estado grave, mas sobreviverá ao incidente. Ao sair do hospital, ele procura Maria para pedir perdão e tentar ter de volta o seu grande amor.

Maria da Paz amaldiçoa Régis

O rapaz vai atrás de Maria da Paz na rua e vai flagrar ela vendendo bolos de forma humilhante, uma vez que ela já tinha uma grande fábrica de bolos e uma rede de confeitarias de luxo. Ao tentar conversar com ela, a boleira o amaldiçoará e escorraça com ele.

Régis vê Maria da Paz na rua

Assim que o rapaz recebe alta do hospital, ele vai descobrir que a sua amada está vivendo novamente na casa de Marlene (Suely Franco), da mesma forma quando ela chegou em São Paulo, há 20 anos.

Ao chegar na casa da professora aposentada para pedir perdão a Maria, por ter traído ela com Josiane (Agatha Moreira), ele vê Evelina (Nívea Maria), que é bastante rude com o ex-genro e o manda embora do local. Assim que Régis vai embora, ele vai passar por uma rua próxima e vai flagrar a boleira na rua.