Lançamentos Netflix: veja todas as novidades desta quinta-feira (8)

PUBLICIDADE

A Netflix promove o lançamento de três grandes novidades para o seu catálogo nesta próxima quinta-feira (8). Os novos títulos que chegam no acervo da plataforma prometem agradar muito o seus milhares de assinantes.

Chegam no catálogo da Netflix três séries originais que devem ser um grande sucesso. A primeira delas é Assassinos Wu, a outra é Dollar, e por fim, uma produção japonesa de nome O Diretor Nu.

Sinopse dos lançamentos Netflix

Assassinos Wu: um chef que trabalha na cidade de San Francisco é contratado para ser um dos assassinos que tem a missão de não deixar que os poderes sobrenaturais de Wu acabem indo parar no poder das pessoas erradas. A produção é estrelada por Iko Uwais, Katheryn Winnick e Byron Mann.

Dollar: Zeina é uma linda assistente executiva e que, contra a sua vontade, trabalha com uma pessoa com alto nível de arrogância, o publicitário Tarek. Eles procuram por uma nota premiada. O elenco conta com: Adel Karam e Amel Bouchoucha.

O Diretor Nu: a história dessa série se passa na década de 80. Um japonês que tem muita determinação consegue transformar as suas dificuldades em grandes oportunidades. Ele consegue revolucionar uma indústria inteira. Elenco: Takayuki Yamada, Shinnosuke Mitsushima, Tetsuji Tamayama.

Novidades e lançamentos da semana na Netflix

Desde o início desta semana, as novidades que já chegaram no acervo da plataforma são: Férias Infernais, Meu Irmão Terrorista, a segunda temporada de No Good Nick, Universo Anime, Esquadrão Suicida e Badla.

Esquadrão Suicida

A maior novidade da semana chegou neste último dia 6. Esquadrão Suicida é um grande sucesso da DC Comics, que traz os principais vilões deste universo tentando bancar os “heróis’. Os grandes destaques ficam por conta da aparição de Coringa, vivido desta vez por Jared Letto e Arlequina, interpretada por Margot Robbie que foi muito elogiada por este papel.