Bom Sucesso: Ramon descobre toda a falsidade de Paloma

PUBLICIDADE

Os resumo dos próximos capítulos de Bom Sucesso prometem trazem uma grande reviravolta na vida de Paloma (Grazi Massafera). Tudo começa quando Ramon (David Junior) passa a ficar sabendo da falsidade da moça com ele, uma vez que ele descobre o caso dela com Marcos (Rômulo Estrela).

Essa descoberta do rapaz começa quando ele vai até a casa de Alberto (Antonio Fagundes), para pedir desculpas depois que se envolveu em uma grande confusão no ensaio da escola de samba de Bonsucesso. A partir daí, ele vai viver uma grande frustração em sua vida.

Ao chegar na residência, o rapaz, que era jogador de basquete, conhece Nana (Fabiula Nascimento). Depois ele vai com Vicente (Gabriel Contente) até a loja de Eugênia (Helena Fernandes). Ao chegar no local ele vai ver novamente a filha de Alberto. A moça não vai gostar nada de ver o rapaz, e para se vingar começa a difamar Paloma.

Ramon descobre tudo sobre Paloma

Na loja, o rapaz vai bater de frente com a executiva, dizendo que está ali para levar o seu jogador e não para ouvir difamações de sua noiva. A moça não vai perder a oportunidade e vai revelar toda a verdade sobre a costureira.

Você sabia que sua noiva e meu irmão já tiveram um caso? A Paloma contou isso pra você?”, dirá a moça. Incrédulo, Ramon vai perguntar para Nana o que ela falou de sua noiva, que não deixará barato e vai confirmar a história dizendo que eles tiveram um caso quando ele ainda morava em Búzios.

Ramon se da conta de caso de Paloma

Quando Nana faz essa revelação para ele, Ramon se dá conta de que Paloma lhe disse uma vez que teve um caso com outro homem quando pensou que fosse morrer, porém não imaginava que era ele e com isso tem a certeza que ele não vale nada.