Marcos Veras, no Conversa com Bial, contou do teste para Escolinha do Professor Raimundo

PUBLICIDADE

Marcos Veras revela para Pedro Bial, no Conversa com Bial, que fez teste para entrar na Escolinha do Professor Raimundo via WhatsApp.

Durante sua participação no programa de Pedro Bial, nesta quarta-feira (07), que contou com a presença Tom Cavalcante, Marcos Veras revelou como foi feito o teste para entrar na Escolinha do Professor Raimundo.

Durante seu relato, o ator contou que Marcius Melhem, diretor do setor de humor da Globo, foi o responsável por trazê-lo para o programa, no qual o teste foi realizado via WhatsApp. O ator contou que sempre pediu ao amigo para entrar na atração.

Marcos Veras relata como foi feito o teste

Em determinado momento, Marcius o questionou para saber qual personagem ele interpretaria, no qual ele respondeu que seria João Canabrava, um dos personagens mais marcantes da carreira de Tom Cavalcante.

Em seguida, Marcius pediu para que Veras mandasse um áudio. Depois disso, ele recebeu o aval do chefe de humor da Globo para fazer o personagem. Além disso, Marcos Veras ainda recebeu a benção de Tom Cavalcante.

Tom Cavalcante abençoou Marcos Veras

Durante o programa, Tom falou sobre Marcos Veras: “O Marcos tem esse talento de fazer muita coisa, de ser multifacetado, de fazer drama e andar no meio do humor com muito talento. Ele é um arrombado, né?”.

Marcos disse que o mais legal em fazer a Escolinha do Professor Raimundo, é poder homenagear atores e atriz que tornaram os personagens imortalizados. Por fim, o humorista, elogiou Tom Cavalcante, alegando que ele tem um dom para fazer o João Canabrava, que mesmo que ele bebesse de verdade, não conseguiria chegar.