Resumo A Dona (09/08): Ivana pede que Ernesto lute pela liberdade de Isabel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona, No SBT, no dia 09 de agosto, sexta-feira, Ivana implora para que Ernesto tire Isabel da prisão.

Ainda no capítulo, José Miguel questiona Valentina para saber se ela o autoriza enfrentar Rodrigo. Alonso também se oferece, porém, Valentina não dá permissão para que nenhum deles se envolva, pois quer resolver tudo sozinha.

Sandra cobra explicação de Felipe sobre a visita que ele fez para Ivana. O rapaz diz que só foi até a casa dela vê-la porque está grávida. Valentina, não conseguindo mais ficar longe de José Miguel, se rende ao amor que um sente pelo outro.

Ivana e Toledo trocam carícias

Os dois se beijam com paixão. Decidida a engravidar de qualquer jeito, Ivana seduz Toledo, o advogado, mas depois se mostra arrependida. Conversando com sua filha, Isabel diz que ela precisa lhe explicar todos os detalhes sobre o assassinato de Oscar.

Valentina confronta Rodrigo, alegando que ele é o novo dono da processadora. A fazendeira pede para ele lhe vender a empresa, mas ele diz que não tem nenhum interesse em se desfazer dela. Rodrigo provoca Valentina.

Ivana  implora pela liberdade de sua mãe

Valentina, não se sentindo intimidada pelo ex-empregado, diz que ele jamais será um homem digno, mesmo com todo o dinheiro do mundo. Interrompendo Valentina, Rodrigo diz que esperará por ela, pois quer que venha ao anoitecer em sua casa.

Segundo Rodrigo, é para que eles possam realizar a assinatura do contrato. Chorando, Ivana implora para Ernesto fazer tudo que pode para não deixar sua mãe apodrecer na cadeia.