A Fazenda: reality de Marcos Mion tem data de estreia definida pela RecordTV

PUBLICIDADE

A RecordTV já tem uma definida para a estreia da nova temporada de A Fazenda, que continuará sob o comando de Marcos Mion.

De olho na grade programação para o segundo semestre, a RecordTV já começou a planejar os programas que entrarão no ar. Como de costume, uma nova temporada de A Fazenda chegará ao canal da Barra Funda.

Tendo sido comando por Britto Jr. e Roberto Justus, o programa agora está sob a tutela de Marcos Mion, que desde o ano passado, 2018, assumiu a apresentação do reality rural. Flávio Ricco, colunista do portal UOL, foi o responsável por divulgar a data de estreia da atração.

A Fazenda tem data definida

De acordo com o colunista, a nova temporada de A Fazenda deverá estrear no dia 17 de setembro, uma terça-feira. Enquanto o programa não estreia, a emissora segue escondendo os nomes dos participantes que estarão em confinamento.

Mesmo com todos os esforços para evitar vazamentos, internamente, na emissora, dizem que os nomes dos participantes já foram todos definidos. Até então, a ideia é divulgar a lista dos peões na véspera do reality.

Marcos Mion falou sobre os participantes

A sede do reality que fica em Itapecerica da Serra, São Paulo, também está sofrendo algumas adaptações para receber os novos confinados da atração. Em recente entrevista que deu, o apresentador Marcos Mion falou sobre os artistas que estarão no programa.

Marcos disse: “Nenhum está fechado ainda que eu saiba, mas eu digo ‘nossa, ainda bem que está na minha Fazenda e não veio antes’”. A Fazenda deverá ser exibida de segunda a sexta, nas noites da emissora.