Resumo Bela, a Feia (09/08): Verônica e Ricardo se casam

PUBLICIDADE

No capítulo de Bela, a Feia, na sexta-feira (09), na RecordTV, Ricardo se casa com Verônica, que sai triunfante.

Ainda no capítulo, em visita que faz para Berenice, Olga diz que Rodrigo pode reconsiderar seu retorno à presidência da Mais Brasil. Bela se surpreende com a notícia de que Rodrigo não aceitou assumir o cargo da empresa.

Vera diz que ele só assumiria o cargo se ela estivesse ao seu lado. Vera questiona Bela para saber o motivo dela não querer assumir a presidência da Mais Brasil. A volta de Ricardo é muito comemorada por Nelson. Vera diz que Bela teria que mudar para poder retornar a Mais Brasil.

Em Bela, a Feia, Vera planeja mudança no visual de Bela

Bela, mesmo se animando com a ideia, teme ser encontrada por Dinho e Ataulfo, que estão usando um novo disfarce para fugir da polícia. Enquanto isso, além da mudança no visual, Vera diz que dará aulas de etiqueta para Bela.

Para que ninguém desconfie do novo disfarce, Dinho e Ataulfo participam das aulas de etiqueta, culinária e leitura. Bela ganha vários produtos de maquiagem de Bela. Durante a festa de casamento de seu tio, Adriano tenta conquistar Cíntia.

Dinho e Ataulfo planejam rapto de Verônica

Ao percebam que Vanda e Diego estão trocando olhares, Diogo fica surpreso. Dinho e Ataulfo armam um plano para pegar Verônica e o pendrive com as informações das contas bancárias. Vera e Ricardo conversam sobre a empresa.

Os dois são interrompidos com a chega de Verônica, que diz que a empresa só tem a lucra com a união deles. Verônica e Ricardo se casam, A megera sai com a certeza de que está triunfando em cima de todos.