Resumo Caminhos do Coração (09/08): Vlado surpreende Maria e Marcelo

PUBLICIDADE

Na novela Caminhos do Coração, na RecordTV, na sexta (09), Maria e Marcelo são surpreendidos por Vlado.

Ainda no capítulo, Vlado pega Maria e Marcelo de surpresa. Teófilo, querendo proteger os filhos, manda eles fugirem. Em seguida, para não deixar que Gór os pegue, ele se joga na frente dela. Ao caírem no chão, a mutante consegue deixá-lo sob hipnose.

Taveira fica furioso quando Pedreira diz que confia na palavra de Marcelo. Ao chegar na casa de Eric, Juanita flagra o rapaz ficando com os olhos vermelhos. Após ver Ramon desmaiar em sua frente, Helga grita, mas ele acorda e se transforma em lobisomem.

Em Caminhos do Coração, Pachola encara Ramon

Pachola e Ramon se encaram. Para prejudicar Célia, Cassandra e Amália planejam uma armadilha contra a garota. Batista entre o pen drive que Cléo tinha escondido nas mãos de Regina. Irma percebe que Aristóteles ficou tenso, mas ele diz que é melhor não ver o conteúdo do dispositivo.

Gór, prestes a hipnotizar Aquiles, é atacada por Felina, que pula em cima dela para proteger o rapaz. Felina e Gór se atracam. Ao ser levado para a cela do presídio, Pepe e Gúdi se reencontram. Dizendo confiar no que Bianca diz, Felipe pede desculpas para ela.

Marcelo e Maria são surpreendidos

Tati, que ainda está revoltada, continua quebrando os objetos da casa, mas acaba levando uma bronca de Dalva. Marcelo e Maria conseguem chegar a sala de Júlia, mas são surpreendidos por Vlado, que se escondeu no local.

Durante o confronto, o rapaz pergunta o que eles tanto estão procurando na Progênese. De segunda a sexta, Caminhos do Coração vai ao ar às 15h45.