Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil não é pai do filho de Dalila

PUBLICIDADE

Laila (Julia Dalavia), nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, descobrirá que Dalila (Alice Wegmann) mentiu para Jamil (Renato Góes), em relação ao pai biológico do bebê.

Nos capítulos que estão por vir, na atual novela das seis da Globo, Laila acabará descobrindo que Dalila é capaz de muitas coisas para conseguir o que quer, isso inclui enganar o próprio marido. A síria descobrirá que ela está grávida sim, mas que o filho não é do libanês.

Mesmo com os exames de DNA feitos por Dalila, mostrando o contrário, Laila acabará sabendo que ela não foi sincera com Jamil, que não só acreditou que era pai do filho dela, como também sofreu com o desprezo de Laila.

Laila desconfia da paternidade do bebê de Dalila

Será durante uma conversa que terá com Rania (Eliane Giardini) e Jamil, que a síria chegará a conclusão de que o amado não é o verdadeiro pai do filho que ela está esperando. Mesmo sabendo da mentira, eles não terão como provar que Dalila está mentindo sobre a paternidade.

Laila e Jamil pensam como desmascarar Dalila

Querendo provar que Dalila não passa de uma enganadora, Laila, com a ajuda de Jamil, pesará em uma forma de desmascarar a inimiga, fazendo com que todos saibam que ela nunca esteve grávida de Jamil, mas sim de outra pessoa.

A cena em que Laila chega a conclusão de que Jamil não é o pai do filho que Dalila está esperando, ainda não tem data definida para ir ao ar. Órfãos da Terra é escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Gustavo Fernandez, e vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.