in

A Dona do Pedaço: Fabiana humilha Britney e depois a demite para se vingar de Rock

GShow/Montagem-Russel
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana está prestes a mostrar que é muito mais terrível do que se imagina, pois ela conseguirá tomar a fábrica de bolos de Josiane, após chantagear a filha de Maria da Paz; e irá ser cruel com os funcionários, principalmente com Britney.

A esta altura, Fabiana estará revoltada com Rock e, como forma de se vingar, irá humilhar Britney, passando a chamá-la de Rarisson e ainda mandará ela usar roupa masculina.

Publicidade

A partir do final deste mês de agosto, a vida da ex-noviça mudará completamente, começando pelo fato de Rock descobrir que vinha sendo enganado pela loira, já que ela tomava pílula anticoncepcional escondida para não engravidar dele. Furioso, o boxeador terminará o namoro.

Tomando a fábrica de Josiane

Depois que perder o namorado, Fabiana irá com tudo pra cima de Josiane e mostrará a gravação que vez do momento em que a patricinha empurrou Jardel na frente do caminhão. Sem ter como negar, a filha de Maria da Paz será obrigada a vender a fábrica de bolos pela metade do valor que realmente vale.

Publicidade

Fabiana fará questão de sentar na cadeira que era de Maria da Paz e então começará a cortar todos os benefícios dos funcionários, inclusive eles terão que pagar quando quiserem comer bolo.

Britney será humilhada em A Dona do Pedaço

Mas entre todos os funcionários da fábrica, quem mais sofrerá com a nova patroa é Britney. Fabiana passará a chamá-la apenas de Rarisson, dirá que é para ela se vestir como homem e que a partir do dia seguinte já quer ver as mudanças.

Britney chegará em casa aos prantos e contará tudo para Rock. O lutador dirá para ela não obedecer Fabiana e, no dia seguinte, as duas irão bater de frente. A ex-noviça irá logo perguntar o motivo da funcionária não estar com roupas femininas, e ela responderá: “Porque sou mulher. Mulher trans. Não pode dar uma ordem que é contra minha maneira de ser. Eu sou mulher, me conheceu como mulher, que há agora? Está se vingando pois o Rock não quer mais você? Se vingando em mim?”.

Furiosa, a patroa cruel irá demitir Britney. Rock, ao ficar sabendo do ocorrido, irá conversar com a ex-namorada para tirar satisfação e ela dirá que só deixa Britney em paz se o lutador reatar o namoro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Next post

Órfãos da Terra: Laila descobre que Jamil não é pai do filho de Dalila

A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz plano mirabolante para se vingar e acabar com Jô