A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz plano mirabolante para se vingar e acabar com Jô

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai mostrar uma atitude diferente de Maria da Paz (Juliana Paes). A boleira muda seu jeito e finalmente decide se vingar da própria filha Josiane (Agatha Moreira), depois que ela lhe aplicou um golpe e ficou com todo o seu dinheiro.

Primeiramente, ela vai descartar qualquer possibilidade de vingança, quando descobre o que a filha fez com ela. Porém, vai mudar de atitude quando ficar sabendo que ela vendeu a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill), que ainda não vai saber que é sobrinha de Maria da Paz.

Ao descobrir isso, ela vai pedir ajuda de Téo (Rainer Cadete) e Rock (Caio Castro), para ajudar ela a botar em prática um plano mirabolante contra Josiane.

Maria da Paz planeja vingança de Jô

“A Josiane tem que perder o dinheiro. Assim como ela pegou o meu, tem que perder o dela. Só quando perder o dinheiro, ficar pobre, é que a Josiane vai aprender o que é a vida. Cês me ajudam?”, inicia a protagonista de A Dona do Pedaço.

Na sequência, Maria da Paz abre seu coração. “É doloroso pra mim reconhecer isso. Mas dinheiro é a única coisa que a Josiane entende. Eu sempre quis ensinar com amor, com carinho. Mas não adiantou. Ela tem que aprender do jeito que ela entende. Ela tem que ficar sem dinheiro”, diz Maria da Paz aos rapazes.

Téo alerta Maria da Paz sobre plano

Mesmo com esse pedido, o fotógrafo vai dizer para a boleira que, se Jô perder todo o dinheiro, ela também vai perder, pois é a verdadeira dona de todo esse patrimônio. Maria da Paz diz que não se importa nada com isso.

Rock e Téo ainda consideram para ela que é muito difícil fazer uma pessoa mudar assim, mas Maria da Paz está convicta do que quer fazer. Os dois concordam e dizem que se for para o bem de Jô e se é isso mesmo que quer, eles ajudarão.