A Dona do Pedaço: Beatriz termina casamento com Otávio e decide se ficará com Zé Hélio

PUBLICIDADE

Beatriz decidiu colocar um ponto final no casamento com Otávio ao abrir os olhos para tudo que já sabia na verdade, mas sempre fazia questão de fingir que nada estava acontecendo. Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, a madame tomará uma decisão que mudará completamente sua ida e de toda família.

Ela descobriu que a empregada ficou grávida do marido e morreu ao tentar abortar a criança, depois voltou a ficar chocada quando soube que Otávio vinha mantendo uma nova amante em um flat.

Cansada de ser humilhada, Beatriz dá um basta na situação e isto acontece justamente no momento em que Zé Hélio está de olho nela; é só a madame aparecer na academia para o irmão de Rock ficar todo empolgado.

Beatriz decide se fica com Zé Hélio, em A Dona do Pedaço

O rapaz logo se aproximará da dondoca, ainda mais sabendo que agora o caminho está livre, mas ela dará uma cortada e pedirá para que ele se afaste, pois no momento não está disposta a se envolver com ninguém.

Beatriz convidará Zé Hélio para um café na lanchonete da academia e agradecerá por ele ser tão gentil, ainda mais neste momento em que encontra-se tão frágil. Ela irá revelar que se separou de Otávio, um momento difícil porque pensou que este seria um casamento que nunca chegaria ao fim.

Mãe de Vivi dispensa o rapaz

Beatriz continuará com seu desabafo, contará que está destruída por dentro, decepcionada, mas como Zé Hélio sempre foi um bom rapaz, prefere ser objetiva com ele e avisa que não está procurando ninguém e muito menos espera voltar a se relacionar um dia.

A madame também alega que se sentiria ridícula ficando com um rapaz bem mais jovem, por isso prefere que ele não se aproxime mais dela e completa: “Por favor… não me convide mais para cafés, não tente se aproximar… porque é só perda de tempo. É um constrangimento para mim. Quero ficar sozinha com meus sentimentos. Agradeço muito“.