Suposta crise financeira de Valesca Popozuda faz funkeira se mudar para a periferia

PUBLICIDADE

Segundo os portais especializados em notícias dos famosos, a cantora Valesca Popozuda, dona de hits de grande sucesso, tais como Beijinho no Ombro, estaria enfrentando problemas nada fáceis em sua vida financeira. Ela teria, inclusive, precisado mudar seu estilo de vida de luxo, tendo que voltar às origens para contingenciar gastos.

A funkeira abandonou o apartamento milionário onde residia, localizado no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel era alugado e, após sair do local, Valesca Popozuda se mudou para a casa de sua mãe, que fica no subúrbio carioca, na região do bairro da Abolição. Vale lembrar que a mãe da cantora enfrenta problemas de ordem médica, após ser diagnosticada com um câncer.

Nos últimos tempos, Valesca Popozuda adotou uma estratégia ousada em sua carreira. A cantora resolveu retomar os primórdios de seus hits musicais, voltadas para o público adulto, com letras bastante explícitas, no álbum intitulado De Volta Pra Gaiola. Entretanto, ao que tudo indica, a tentativa acabou por se frustrar.

Valesca Popozuda enfrenta crises em sua carreira

Há pouco tempo, Valesca Popozuda era um nome muito cotado no cenário da música brasileira. Com os seus hits estourando, fazia vários shows por mês. Entretanto, a situação mudou, e a procura acabou diminuindo consideravelmente, refletindo também no valor do seu cachê.

Funkeira se separou de sua empresária

Não bastasse a situação conturbada, Valesca Popozuda acabou ainda por se separar de sua antiga empresária, Kamilla Fialho. Aqueles que acessam o site de sua produtora, sequer encontram atrações da funkeira marcadas.