Lançamentos Netflix: diversas novidades para esta sexta-feira (9)

PUBLICIDADE

A Netflix, maior plataforma de serviços por streaming do mundo, faz o lançamento diário de novidades em seu já vasto acervo de filmes, séries e documentários. E nesta próxima sexta-feira (9) não podia ser diferente, diversos conteúdos entram no catálogo da plataforma.

As novidades deste dia ficarão por conta do lançamento de conteúdo original, ou seja, só entram no acervo produções feitas pela própria Netflix. São filmes e séries que tem o intuito de agradar os seus milhares de assinantes. Entre as novidades há uma produção original brasileira.

Lançamentos filmes Netflix

Os filmes que chegam no acervo da plataforma nesta sexta feira são: A vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar e o indiano Seguindo o Coração, que promete trazer muita originalidade no menu de opões do assinante.

Lançamento de séries Netflix

Já em relação com as séries, as novidades que entram no acerto são: a quarta temporada da espanhola As Telefonistas, a terceira temporada de GLOW, a brasileira Sintonia, Spirit – Cavalgando Livre: Pequenas Grandes Aventuras, Superdetetives e The Family – Democracia Ameaçada.

Lançamentos da semana na Netflix

Nesta semana, desde o dia 5, já entraram no acervo diversas novidades na plataforma: Férias Infernais, Meu Irmão Terrorista, a segunda temporada de No Good Nick, Universo Anime, Badla, e as séries originais japonesas: Assassinos Wu, Dollar e O Diretor Nu.

Além destes conteúdos próprios, lançados nesta sexta-feira, a Netflix faz a aquisição de conteúdo de gigantes do entretenimento. O grande exemplo desta semana fica por conta de Esquadrão Suicida, que é da DC Comics e foi um grande sucesso dos cinemas.