Jogadora Marta enfrenta grande drama em sua vida pessoal: ‘descoberta de câncer de mama’

PUBLICIDADE

Toni Deion Pressley, namorada da jogadora Marta, camisa 10 da seleção brasileira feminina de futebol, foi diagnosticada com uma doença capaz de abalar até mesmo as pessoas mais fortes psicologicamente. Por meio de suas redes sociais, a também jogadora profissional de futebol, que defende a camisa do Orlando Pride, informou a notícia de que havia sido acometida por um câncer de mama.

A informação abalou tanto os fãs da atleta estadunidense quanto os de Marta, aqui no Brasil. Toni já deu início aos tratamentos médicos, na intenção de agir rapidamente no combate à doença. Em um emocionante relato nas redes sociais, ela informou que o diagnóstico veio a um mês: “um mês atrás eu fui diagnosticado com câncer de mama“, recordou.

Entretanto, a namorada de Marta resolveu ocultar o drama pessoal que passou a ser vivido pelo casal. Ela conta os momentos difíceis, ao se dirigir para os treinos, sabendo do diagnóstico preocupante que havia recebido, e ao mesmo tempo buscando esconder de todos ao seu redor que estava com a doença.

Namorada de Marta agradece o apoio recebido

Ainda na mensagem, Toni lembra o papel primordial recebido pela equipe e família neste momento tão difícil de sua vida. A atleta passou por uma cirurgia, e segue se recuperando, afirmando estar muito concentrada e convicta na vitória pra cima do câncer.

Marta comenta drama vivido por conta do diagnóstico da namorada

Por meio de suas redes sociais, a camisa 10 da seleção brasileira se manifestou em apoio à namorada Toni Deion Pressley. Chamando a companheira de “guerreira”, Marta afirmou que a jogadora irá voltar mais forte do que nunca, vencendo esta batalha.