A Dona do Pedaço: Agno se une a Rock para destruir Fabiana, mas ele tem um interesse maior

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Agno irá conversar com Rock e pedir que o lutador o ajude a acabar com Fabiana, pois começou a ser chantageado pela ex-noviça, que exige um valor altíssimo para aceitar entregar sua parte na construtora.

Se o empresário não atender ao pedido da vilã, ela irá procurar por Cássia e contar toda a verdade, ou seja, que o pai dela é gay. A esta altura, Fabiana já terá destruído o casamento de Otávio com Beatriz e o motivo foi justamente esse. Como Otávio não atendeu ao pedido da loira, ela destruiu sua família.

Agno sabe que ela é realmente capaz de tudo, por isso não pode arriscar, mas não sabe o que fazer para impedir a megera de revelar tudo a sua filha.

O plano de Agno

Eu não tenho problema em ser gay, mas minha filha é uma garota, eu quero que ela receba a notícia aos poucos… mesmo porque eu já menti para ela, disse que não sou“, dirá o empresário a Rock.

O boxeador irá perguntar por que ele não conta logo toda verdade para a filha, assim Fabiana não terá mais como chantageá-lo. O empresário então explica que precisou mentir para se dar bem no divórcio e não dividir a fortuna com Lyris.

Rock decide ajudar Agno, em A Dona do Pedaço

O lutador ficará espantado como os ricos fazem de tudo para não perder dinheiro, deixando até a filha em segundo plano. Mas o empresário diz que a mentira já foi dita e que agora o importante é acabar com Fabiana.

Agno irá implorar pela ajuda de Rock e ele decide apoiá-lo no que for preciso. A partir daí, o boxeador já começará a agir de forma diferente com a vilã e chegará a questioná-la sobre ficar ameaçando Agno.

Rock dará uma bronca nela por querer envolver uma adolescente nesse jogo sujo e Fabiana ficará sem saber o que dizer.