A Dona do Pedaço: se Maria da Paz engravidar, quem será o pai, Amadeu ou Régis?

PUBLICIDADE

Maria da Paz teve que batalhar muito para subir na vida, quem vem acompanhando a novela A Dona do Pedaço desde o começo sabe que a boleira passou muitos apuros, mas conseguiu adquirir uma grande fortuna, porém, a vida dela está para mudar radicalmente.

Nos próximos capítulos ela será presa, expulsa de casa, perderá a fábrica e irá voltar a vender seus bolos nas ruas, tendo que morar de favor em um quartinho.

Mas no vídeo abaixo a hipótese é de que ela acabará grávida e sem saber de quem é o filho. A boleira ficará em dúvida entre Amadeu e Régis.

Dois amores, em A Dona do Pedaço

Esta confusão toda começaria quando Maria da Paz pedisse a ajuda de Amadeu para tirá-la da prisão. O advogado dará tudo de si e conseguirá tirar a boleira de trás das grades.

Maria da Paz fará uma visita ao advogado para conversarem e quando se derem conta de que estão sozinhos, o clima esquentará e eles irão pra cama.

Enquanto isso, Régis estará se esforçando para mostrar que é uma nova pessoa e chegará a devolver para a boleira todo dinheiro gasto por ela na aquisição de sua importadora de vinhos. Aos poucos ele conseguiria se aproximar dela e eles também acabariam na cama.

Maria da Paz grávida

Depois que a boleira ficar com Amadeu e Régis, ela descobriria que está grávida e aí ficaria sem saber qual dos dois seria o pai da criança.

Oficialmente nada disto foi confirmado, mas o vídeo acima traz justamente esta possibilidade e caso seja confirmada, será mais um duro golpe na vida da boleira e ela teria que escolher entre Amadeu ou Régis.