Tatá Werneck expõe momento pra lá de íntimo na internet e solta: ‘Sendo sensual’

PUBLICIDADE

Tatá Werneck tem sido uma das grávidas mais badaladas do momento no mundo dos famosos. A atriz e apresentadora do talk show Lady Night, transmitido na Globo e no Multishow, está com uma barrigona, resultado dos sete meses de sua primeira gestação, grávida de uma menina, fruto do relacionamento com Rafael Vitti.

Nesta quinta-feira (8), ela publicou um momento pra lá de íntimo em suas redes sociais, compartilhando com os seus seguidores o momento em que fazia uma consulta médica. Na oportunidade, ela fez questão de exibir a sua barriga de gravidez.

Se liga na foto sensual do nada. Eu só espero minha dermatologista sendo sensual“, brincou a irreverente apresentadora. A postagem rendeu uma série de curtidas e comentários por parte dos fãs, que caíram na risada com o look pra lá de sensual de Tatá Werneck.

Tatá Werneck brinca com o nome da filha

Tirando sarro com o nome da filha que está esperando, Tatá Werneck mostrou aos seus seguidores nas redes sociais que o casal está quase decidido sobre qual será o futuro nome da criança. Ao longo da gestação, o tema sempre foi usado pela apresentadora para fazer humor. Durante os últimos dias, ela rendeu risadas nos seguidores, chamando a filha pelo nome de Clóvis.

Tatá Werneck faz comparação com Tony Ramos

Descobri que na última ultra a Cora (já tem duas semanas com esse nome?) tinha meu nariz. Que, por sinal, posso provar que é igual do Tony Ramos“, brincou a apresentadora do Lady Night, escrevendo na legenda de uma imagem na qual aparece ainda criança.