Horóscopo do dia: previsões amorosas incríveis para o seu signo nesta sexta (09)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo na área do amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (09/08). 

Áries: seu lado carismático estará em alta e isso é propício para começar uma noite de romantismo e a fim de ser você mesma(o) de fato. Caso esteja solteira(o), tendência para conhecer pessoas novas.

Touro: você se preocupa tanto com a perfeição que está correndo o risco de não curtir os simples prazeres da vida que poderiam te levar a tornar seus sonhos realidade. Procure estar mais aberta(o) para o desconhecido.

Gêmeos: a realidade terá que aguardar. Você terá uma tendência para os sonhos e ficar idealizando a situação, o que fará com que você supere suas dúvidas e tranquilize seu(sua) parceiro(a).

Câncer: você necessita experimentar seu poder sedutor no dia de hoje mais do que nunca. Esta não é a hora de decidir sobre coisas sérias. Curta ao máximo a vida agora…carpe diem!

Leão: sua vida no amor parece estar em muito boa forma e o futuro parece ser frutífero. Esta é uma boa hora para construir e os encontros podem acabar sendo mais constantes.

Virgem: seus objetivos são tão grandes que você está se sentindo tonta(o). Seria bom fazer pontes entre eles e a realidade no lugar de dar lugar ao desânimo.

Libra: você terá a percepção de novas formas de se emocionar na sua vida amorosa. Não fique surpresa(o) caso você se sinta mais sensível ao que seu(sua) parceiro(a) precisa, é um avanço natural.

Escorpião: você estará mais aberta(o) para seu(sua) parceiro(a) no dia de hoje. Terá facilidade para se colocar na posição de outra pessoa. É o momento de escutá-lo de coração. Você poderá colocar sua personalidade de lado por um bom motivo de forma temporária.

Sagitário: você estará sentindo mais segurança de si, sua forma física e seu sex appeal irão fazer de você realmente muito popular com quem está ao redor de você. A sedução está agendada. Você poderá contar com todas as suas armas.

Capricórnio:  você vai fazer encontros a fim de encontrar a harmonia com seu(sua) parceiro(a). Você necessita saber como ceder a fim de ter uma recuperação posterior. Um encontro poderia transformar o rumo da sua vida caso seja solteiro(a).

Aquário: você está repleta(o) de otimismo de novo, canalizando suas vibrações a fim de aprimorar suas relações próximas e trabalhar para tornar seus sonhos realidade. Este é o momento de realizar planos para um jantar romântico à luz de velas!

Peixes: você irá encontrar as palavras exatas a fim de demonstrar que escuta o que seu(sua) parceiro(a) precisa e as pessoas que estão perto de você. Pensar somente nos outros irá te auxiliar a dialogar em um nível mais fundo.

Namastê.