A Dona do Pedaço: Josiane receberá seu primeiro castigo após ser encurralada, saiba qual

PUBLICIDADE

A reviravolta na vida de Josiane irá começar em breve na novela A Dona do Pedaço, a megera tem conseguido tudo que deseja, mas sofrerá seu primeiro castigo nos próximos capítulos. Depois que expulsar a mãe da mansão, descobrirá que Régis não quer mais nada com ela e ficará assustada.

Seu primeiro castigo será a solidão, pois ela verá que tem uma fortuna, mas não tem ninguém ao seu lado para compartilhar de todo aquele luxo. Diante desta situação, a vilã começará a ter surtos e em seguida voltará a ser chantageada e viverá com o medo constante de ser preso.

Ao conseguir a fortuna da mãe, passará a dar sinais que pode até ficar louca, pois não terá mais nem um minuto de sossego e descobrirá que o dinheiro não pode resolver todos os seus problemas.

Josiane é uma psicopata

Para mim é óbvio. Sua filha tem uma doença mental. Não vou me atrever a fazer um diagnóstico completo, mas tudo indica que ela é uma psicopata“, dirá Linda durante uma conversa com Maria da Paz, deixando a boleira chocada.

Enquanto isso, o público verá a megera na mansão sozinha, procurando encontrar a felicidade em sua riqueza, mas não conseguirá. Bastará uma chuva com alguns trovões para deixar a vilã assustada. Jô decidirá ligar para alguém, na tentativa de espantar a solidão, mas verá que não tem com quem conversar, pois todos estarão sabendo que ela expulsou a mãe de casa e se afastarão da megera.

Jô poderá ter um ataque, em A Dona do Pedaço

Além de ser castigada pela solidão, a vilã sofrerá com a pressão e medo de ser presa, pois sabe que a qualquer momento poderá ser presa. Lucas irá chantageá-la e ela cometerá um novo assassinato, mas isto não resolverá seus problemas.

Rael também chantageará a megera, ameaçando contar a todos que ela é responsável pelo incêndio na fábrica de bolos. Para se livrar dele, terá que entregá-lo metade de sua fortuna. Depois será a vez de Fabiana chantageá-la e perderá a empresa que tomou da mãe. Aos poucos ela ficará sozinha e encurralada.