A Dona do Pedaço: Agno surpreende Leandro com declaração sobre Rock

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, Leandro (Guilherme Leicam), apaixonado por Agno (Malvino Salvador) descobrirá que ele tem uma atração por Rock (Caio Castro).

Desde que conheceu Agno, empresário de Rock, Leandro pensa que o homem só quer ajudar as pessoas, afinal, ele está lhe dando uma força para conseguir se manter em São Paulo, no entanto, essa admiração é o começo de um grande amor que ele passará a sentir pelo pai de Cássia (Mal Maia).

Porém, mesmo com ele se apaixonando por Agno, o empresário continuará focado em Rock, que é o seu principal objetivo de conquista. Durante um jantar, o magnata fará questão de deixar isso bem claro, pois não quer que ninguém tenha dúvidas de nada.

Leandro questiona Agno

O irmão de Chiclete (Sérgio Guizé), vendo que o rapaz não está se sentindo muito bem, o questionará para saber o que está acontecendo. Em seguida, Agno dirá que está tendo problemas que podem envolver sua filha, mas que ele não precisa se preocupar, pois Rock o ajudará a resolver tudo.

Agno confessa sentimento por Rock

O empresário, que não quis contar em detalhes para Leandro, está se referindo ao fato de Fabiana (Natalia Dill) estar fazendo chantagem com ele. Para a surpresa de Agno, Leandro questionará se ele gosta muito de Rock. Com a resposta do empresário, Leandro dirá que já entendeu tudo e ele não precisa explicar mais nada.

Agno confirma a dúvida do rapaz, que descobre que ele tem um sentimento forte por Rock. Os dois se olham e voltam a comer. A cena está prevista para ir ao ar no dia 26, porém, os capítulos podem sofrer alterações de acordo com a edição.