A Dona do Pedaço: Maria da Paz reencontra Régis após atirar nele, saiba como será

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz irá atirar em Régis ao flagrar o marido no quarto com a filha e pensará que ele morreu, mas depois descobrirá que o sujeito está vivo e ficará feliz, pois não queria carregar o peso de um assassinato por toda sua vida.

Quando Régis deixar o hospital, reencontrará com a boleira e será um momento tenso, pois o playboy tentará conversar com Maria da Paz, mas ela não demonstrará o menor interesse.

Ela irá até a mansão para conversar com a filha e bem no momento que estava indo embora, se encontrará com Régis, que estará chegando ao local. Maria da Paz dirá a ele: “Eu vim dizer as palavras que ainda tinha que dizer pra minha filha. Mas então… cê tá vivo, Régis. Vivo“.

O desabafo de Maria da Paz

A boleira na verdade ficará feliz de ver Régis vivo, mas não demonstrará o menor interesse em conversar, o sujeito então pedirá para ela lhe dar um minuto apenas, pois precisa lhe dizer algumas coisas.

Maria da Paz desabafará, alegando que não há mais nada para conversarem e que se ele quiser, pode falar com a Josiane e decide ir embora, deixando o sujeito no vácuo.

O apelo de Régis em A Dona do Pedaço

Ao ver a boleira indo embora, o playboy pedirá para ela esperar, pois precisa muito lhe dizer algo, só que neste momento Josiane entra no meio da conversa e xinga a mãe dela, dizendo que ‘já vai tarde’.

Maria da Paz irá embora, mas antes avisará à filha que vai ter troco e Régis fica olhando as duas se desafiando, sem poder dizer a boleira que ele quer ser uma nova pessoa e que descobriu que ela é o verdadeiro amor de sua vida.