Topíssima: Vitor apanha de Fernando e quase é linchado pelos moradores da comunidade

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Topíssima, novela da RecordTV, Vitor (Vitor Novelo) levará uma surra de Fernando (Guilherme Seta).

Desde que começou a revelar para as pessoas toda a verdade sobre a morte de Jandira (Brenda Sabrina), Vitor viu sua vida virar de cabeça para baixo. Além de começar a ser questionado pela polícia, o rapaz ainda perdeu sua avó, que em choque com a descoberta, não resistiu e morreu.

André (Sidney Sampaio), delegado, está focado em encontrar o lugar em que Jandira se submeteu ao aborto, mas para isso, Vitor precisa ser localizado, pois é o único que sabe o endereço do local.

Enquanto isso não acontece, o estudante de medicina resolve ir até a casa dos familiares de Jandira, no intuito de contar toda a verdade para eles. Assim que chega no local, Vitor, que é recebido por Fernando, começa a contar sobre tudo que aconteceu entre ele e Jandira.

Vitor conta toda sua história com Jandira

O rapaz relata tudo, desde o começo do namoro, até o aborto que ela fez para tirar o bebê que eles estavam esperando. Chocado com as revelações de Vitor, o menino resolve fazer justiça com as próprias mãos.

Fernando, revoltado, começa a dar vários socos no rapaz, que não faz nada para se defender da agressão. Em seguida, o filho de Madalena (Denise Dell Vecchio), que continua indignado, chama os vizinhos para lhe ajudarem a dar uma lição em Vitor.

Mão de Vaca salva Vitor

O jovem começa a apanhar dos morados da comunidade, mas Mão de Vaca (Fábio Beltrão), um dos estudantes que mora na república, percebendo a situação, intervém para que nada de mais grave aconteça.