Bom Sucesso: Paloma conhece editora de Alberto

PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera), nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, será levada por Alberto (Antônio Fagundes) para conhecer a editora de livros.

Paloma será levada por Alberto para conhecer o lugar preferido do empresário, a editora de sua família, que ele criou com tanto esforço e trabalho, mas que hoje nãos e imagina sem ela. Ao chegar no local, ela ficará admirada com a quantidade de livros que existem por lá.

Mesmo com a costureira deslumbrada pela quantidade de livros que tem no local, Nana (Fabiula Nascimento), não gostará da presença dela, no local. A empresária se mostra irritada com a atitude do pai.

Mario (Lúcio Mauro Filho), no entanto, ao ver Alberto na editora, será só elogios para o patrão. Em seguida, ele apresentará Paloma para o rapaz, alegando que ele é um pouco avoado, mas tem bom coração.

Paloma fica encantada com a editora de Alberto

Paloma, se mostrando completamente encantada com a editora, deixará Alberto encantado. O empresário dirá: “Paloma, está vendo essas estantes? Ficaram vazias durante anos, esperando os livros que a Prado Monteiro iria editar”.

Nana observa Alberto e Paloma

Enquanto Alberto faz um tour com Paloma pela livraria, Nana, filha do empresário, fica observando toda a movimentação dos dois, porém, de longe, pois não quer que eles percebam que ela está de olho neles.

Logo depois, ela desabafará com Gisele (Sheron Menezzes) sobre a visita que seu pai está fazendo na editoram na qual teve a audácia de levar Paloma. A cena vai ao ar no dia e agosto, próxima quarta-feira.