A Dona do Pedaço: Lucas Lucco será o novo namorado de Vivi Guedes e deixa Chiclete furioso

PUBLICIDADE

Circularam rumores de que Luan Santana entraria em A Dona do Pedaço para ser o novo namorado de Vivi Guedes, depois as informações davam conta de que seria o personagem de Felipe Titto é que faria par romântico com a blogueira, mas agora a Globo bateu o martelo e quem ficará com a morena será o cantor Lucas Lucco.

Nos próximos capítulos da novela de Walcyr Carrasco, Kim dirá a Vivi para que ela arrume um namoro fake com algum famoso porque isto seria bom para a carreira dela. A princípio, a proposta não será vista com bons olhos pela influenciadora digital, mas depois se dará por convencida.

E Kim escolherá justamente o cantor Lucas Lucco para ser o namorado de Vivi, pelo menos para agitar as redes sociais da blogueira e claro, dando também uma boa repercussão para o bonitão.

Experiente em novelas da Globo

Para Lucas Lucco não será nenhum grande desafio olhando pelo ponto da experiência profissional, pois ele fez parte do elenco de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, ficando um bom tempo convivendo com o dia a dia das gravações.

Mas ele sabe que agora é bem diferente porque A Dona do Pedaço é uma das novelas de maior sucesso no momento e ele precisará se sair bem, para não ser criticado.

A fúria de Chiclete em A Dona do Pedaço

E a vida de Lucas Lucco na novela não será nada fácil porque o matador ficará uma fera quando souber que sua amada está de caso com um cantor. Chiclete não vai nem querer saber se é fake ou verdade, o sujeito ficará furioso.

Vivi ficará pra lá de preocupada com esta questão, pois sabe ele resolve tudo na base de revólver, então não vai querer que Lucas Lucco corra risco de vida por causa de uma campanha publicitária.