Bom Sucesso: Silvana descobre que Paloma foi responsável pelo lançamento de seu livro

PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera), nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, ganhará a compaixão de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que lhe agradecerá pela ajuda no lançamento de seu livro.

Silvana não conseguirá acreditar que a publicação de seu livro só foi possível por causa de Paloma, que conseguiu convencer Alberto (Antônio Fagundes), pai de Marcos (Rômulo Estrela) e Nana (Fabiula Nascimento), a lançar sua biografia.

Durante um encontro com Alberto e Paloma, Silvana ficará sabendo da atitude nobre que teve a costureira, afinal Alberto faz questão de deixar isso claro para a atriz. Em seguida, Paloma começa a contar que leu só um trechinho do livro, mas que depois não conseguia parar de ler.

Silvana se mostra agradecida com gesto de Paloma

Com isso, Silvana diz que ela precisa ler sua biografia até o final, mas que já começou a gostar dela: “Tem que ler o livro até o final, amada. Já comecei a gostar de você, sabia? Só um pouquinho”. As duas tem toda essa rixa por conta de Marcos, que é apaixonado por Paloma, mas está se relacionando com a atriz.

Silvana fará descoberta sobre Paloma e Marcos

A paz entre a duas, no entanto, não durará muito, pois no futuro, que não demorará muito para chegar, Silvana e Paloma voltarão a se estranhar. A artista descobrirá que ela já se deitou com seu namorado.

A descoberta será a gota d’água para Silvana, que não se mostrará nada simpática com a rival. A cena em que Silvana descobre a verdade por trás do lançamento de seu livro, está prevista para ocorrer na próxima quarta-feira, 14 de agosto.