Amor de Mãe: substitua de A Dona do Pedaço terá filho de Murilo Benício no elenco

PUBLICIDADE

Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, terá participação de Antonio Benício Negrini, filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini.

A próxima novela das nove já está a todo vapor. A trama de Manuela Dias, que deverá estrear ainda este ano, contará com a participação do filho de Murilo Benício, que atuará ao lado pai. O folhetim não só resgatará o retorno do ator para as novelas, como também o trará ao lado de seu herdeiro.

A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Antonio, que nunca havia participado de nenhuma produção para a TV, atuou em várias peças no teatro. Recentemente, atuou na peça de Elias Canetti, Os Que Têm Hora Marcada.

Antonio é filho de Murilo Benício e Alessandra Negrini

Antonio é fruto do relacionamento de Murilo Benício e Alessandra Negrini. O rapaz nasceu em 1997, um ano depois dos atores assumirem o namoro, porém, a relação não durou muito. Em 1999, quando o garoto estava para completar dois anos, a união chegou ao fim.

Neste ano, em março, Murilo comentou sobre a escolha do filho, que assim como o pai e a mãe, optou pela arte. Na ocasião, o ator disse: “Acho que ele está apaixonado pela profissão”. Na época, o artista fez questão de ressaltar que o filho ia atrás de seus trabalhos, mas sem pedir nenhuma ajuda para ele ou para a mãe.

Amor de Mãe terá Regina Casé no elenco

Sem contar o que o futuro estava reservando para o garoto, Murilo ainda conta que ele fez um teste para a televisão, no qual tinha passado com louvor. A trama, que tem previsão de estreia para o final deste ano, também contará com Thiago Fragoso, Adriana Esteves, Regina Casé e Malu Galli no elenco. Será a primeira trama de Manuela Dias para a faixa das 21h.