Amor de Mãe: substituta de A Dona do Pedaço tem mês de estreia revelado no Jornal Nacional

PUBLICIDADE

No Jornal Nacional, Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, trama de Walcyr Carrasco na Globo, tem data de lançamento confirmada para novembro.

Era para ser uma matéria falando sobre os novos estúdios da TV Globo, MG4, porém, acabou virando spoiler da próxima das nove, Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias para o horário, que teve seu mês de lançamento confirmado para novembro.

De acordo com a reportagem exibida durante o Jornal Nacional, Amor de Mãe chegará na telinha da Globo em novembro. Nos últimos tempos, algumas notícias publicadas pela imprensa davam conta de que a produção estrearia em janeiro do ano que vem.

O fato se devia ao enorme sucesso de A Dona do Pedaço, atual trama das nove, escrita por Walcyr Carrasco, que vem alavancando os índices de audiência da emissora. Além disso, janeiro é considerado um mês bom para estreias.

Amor de Mãe ficará seis meses no ar

Mesmo com todo o sucesso, a produção de A Dona do Pedaço terá somente seis meses, mesma duração que terá Amor de Mãe. O folhetim contará com duas fases, na qual terá a protagonista da trama, vivida por duas atrizes.

Em Amor de Mãe, Lucy Alves vive Regina Casé jovem

Na primeira parte será Lucy Alves. Depois de uma passagem de tempo, Regina Casé assumirá o papel. Na saga de Manuela de Dias, a personagem principal começa a trama tendo seu bebê vendido pelo pai da criança.

Vera Holtz, também escalada para a novela, será a responsável por vender o bebê da protagonista. Além de Regina Casé, Lucy Alves e Vera Holtz, no elenco também estarão Adriana Esteves, Chay Suede, Vladimir Brichta, Irandhir Santos, Isis Valverde, Tais Araújo e Thiago Martins.