Cúmplices de Um Resgate: Regina arma para provar que é mãe de Isabela

PUBLICIDADE

Regina (Maria Pinna), nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, planeja se passar pela mãe legítima de Isabela  (Larissa Manoela).

Cada vez mais sem limites, Regina não gostará nada de ver Geraldo desistindo dos planos que eles criaram para a CR1. Depois que Rebeca (Juliana Baroni) começa a sair em busca de informações que possam levá-la ao paradeiro de sua filha, o empresário desiste de continuar dando notoriedade para banda, pois não consegue marcar os shows sem a presença de Manuela.

Com isso, sem saber o que fazer, ele vai até a casa de Regina para que possam chegar a um acordo sobre o futuro da CR1. No local, o empresário diz que não pode comprometer sua gravadora, no entanto, a megera deixa claro que já está tentando consertar a burrada que seus capangas fizeram, mas que ele não precisa se preocupar, pois logo tudo voltará a ser como era antes.

Geraldo tenta alertar Regina

Percebendo que está ficando cada vez mais arriscado continuar com a banda, Geraldo tenta abrir os olhos de Regina, porém, ela não liga para a preocupação do empresário. Gananciosa que só, Regina dirá para ele que já sabe o que fazer para que eles não tenham nenhuma preocupação no futuro.

Regina decide falsificar exame de DNA

A madrasta de Isabela resolve falsificar um exame de DNA, pois assim conseguirá provar que é mãe de Isabela. Quanto a semelhança com Manuela, Regina conta que sustentará a versão de que é apenas uma coincidência.

A cena em que ela bola o plano com Geraldo ainda não tem data para ir ao ar. Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.