SBT cogita exibir The Noite, programa de Danilo Gentili, aos domingos

PUBLICIDADE

Sucesso no SBT, programa de Danilo Gentili, The Noite, pode ganhar um novo dia de exibição na grade da emissora de Silvio Santos.

Um dos maiores sucessos do SBT, exibido nas madrugadas da emissora, o The Noite, programa de Danilo Gentili, costuma tirar o sono da Globo, que muitas vezes perde a liderança para a atração do humorista.

Mesmo com todo o sucesso, Danilo Gentili pode ganhar um novo dia de exibição. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Silvio Santos vem estudando colocar o reality de Tiago Abravanel, seu neto, nas noites de sexta, logo após a exibição do programa do Ratinho.

The Noite pode ser exibido aos domingos

Com isso, o programa de Danilo Gentili não seria veiculado nas sextas, porém, a ideia é não deixá-lo de fora da programação, ou diminuir o espaço do apresentador, mas sim colocá-lo em um novo dia, que seria aos domingos.

Caso isso se confirme, o programa de Danilo Gentili entrará logo após a atração de Silvio Santos, dono do canal. Aos sábados, o canal já vem exibindo um especial com os melhores momentos da semana da atração, que continuará sendo mantida sem nenhuma alteração.

SBT cogita retorno do Programa Livre

Além do programa gastronômico previsto para Danilo Gentili, o SBT também estaria cogitando voltar com o Programa Livre, que nos anos 90 foi apresentado por Serginho Groisman, atual Globo, na qual comanda o Altas Horas.

As novidades não param por aí, pois Rebeca Abravanel, que atualmente apresenta o Roda a Roda Jequiti, também poderá ganhar um formato único para chamar de seu, porém, só deverá sair do papel em 2020.