A Dona do Pedaço: vida de Maria da Paz dentro da prisão será um inferno

PUBLICIDADE

Já foram gravadas as cenas em que Maria da Paz atira em Régis e vai presa, a atriz Juliana Paes e a diretora Amora Mautner até brincaram nos bastidores da novela A Dona do Pedaço, sendo que a sequência foi realizada esta semana nos Estúdios Globo.

Depois de atirar no marido, não irá demorar muito para Camilo chegar à mansão e avisar que a boleira terá que ficar presa. Maria da Paz não oferecerá nenhuma resistência e muito menos se arrependerá do que fez.

“Não sabemos quanto tempo ficará. Depende muito do estado do paciente. Se ele morrer, a pena será pior”, informará o agente, enquanto ela é levada e diz que Régis bem que mereceu levar o tiro e que ela estava cega, mas agora abriu os olhos.

Maria da Paz atrás das grades

Atrás das grades, a boleira começará a perceber que sua vida está mudando completamente e que as coisas nunca mais serão como antes. Se antes ela estava acostumada com uma vida de luxo, agora terá que ficar ao lado de criminosas.

“E aí, qual foi o babado?”, perguntará uma das prisioneiras, querendo saber qual foi o crime que a madame cometeu. Maria da Paz apenas dirá que atirou em seu marido e curiosa, a colega de cela pergunta se o sujeito mereceu.

“Mereceu. Ah, meu Deus, como eu não percebi antes? Eu estava cega”, responderá a boleira, lembrando que Rock bem que tentou avisá-la, mas ela acabou culpando o lutador mais uma vez, sendo que ele estava apenas querendo alertá-la para algo que acontecia bem debaixo do seu nariz.

Futuro incerto, em A Dona do Pedaço

Maria da Paz contará com a ajuda de Amadeu para deixar a cadeia, mas ao sair de lá descobrirá que sua vida está muito pior do que imaginava, pois é a partir daí que ela será expulsa da mansão pela própria filha e ainda perderá a fábrica de bolos.