A Que Não Podia Amar: Ana Paula descobre que não pode mais ser mãe

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, no SBT, Ana Paula (Ana Brenda Contreras) descobrirá que não pode mais ter filhos.

Depois de ter sido vítima de uma armação entre Cinthia (Susana González) e (Fabián Robles), que colocaram uma cobra em seu quarto para que fosse picada e morresse, Ana Paula, após ser salva por Ernesto (Alejandro Ávila), descobre que não poderá mais ser mãe.

Graças ao antidoto que tomou, que era extremamente forte, ela não poderá mais gerar herdeiros. Será durante a festa de casamento de Cinthia, sua cunhada, que a enfermeira descobrirá toda a verdade sobre não poder ter mais filhos.

Ernesto e Ana Paula lamentam perda do bebê

Ao ver Ernesto, Ana Paula é questionada pelo médico sobre como se sente. Mesmo com o baque de perder um bebê, ela dirá que está tentando seguir sua vida. Ernesto, comovido, lamentará pela perda da enfermeira.

Em seguida, o médico dirá que não pode deixar de se cuidar, pois ela tem uma longa recuperação pela frente. Mesmo agradecendo pela preocupação do médico, Ana Paula o questionará para saber se poderá voltar a ter filhos.

Ernesto revela que Ana Paula não pode engravidar

Para a surpresa de Ana Paula, Ernesto dirá que ela não pode ter mais filhos, mas pede que ela procure um ginecologista, pois ele lhe avaliará melhor: “Ana Paula, você tem que falar com seu ginecologista. Na verdade é que em seu caso, não será possível que volte a engravidar”.

Ana Paula, surpreendida pela resposta de Ernesto, ficará atônita, pois nunca pensou que ele diria que ela não pode mais ter filhos.